MATEMÁGICAS

MATEMÁGICAS
Como se tornar um matemágico de sucesso.

NÚMEROS

NÚMEROS
Conheça o maravilhoso universo dos números

DESAFIOS

DESAFIOS
Encontre e descubra aqui o seu nível de desafio

RECREIO

RECREIO
Matemática no recreio tem tudo a ver. Divirta-se!

Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COMUNICADO:

Comunico-lhe, participo-lhe e... dou-lhe parte!!!!

É o seguinte, galera: o prazo para aquele seguidor do blog Matemágicas e Números, já na 2ª etapa da promoção do prêmio surpresa, o qual deveria até o dia 20/12/2011 enviar o seu desafio para mim, expirou! Apenas um seguidor, o Lucas Lanusso, seguiu à risca todas as instruções e prazos, portanto, já está concorrendo com a centena 678 e com a qual ele espera acertar, ou ficar o mais próximo da centena final do 1º prêmio da última extração do ano em curso da Loteria Federal.


                                 Crédito: janeayresouto.com.br

Acontece, que o Lucas Lanusso como é concorrente único na promoção, já levou o prêmio surpresa e que, conforme eu prometera, vou revelar qual era: uma WEBCAM DA CLONE DE 5M!!!!!!!!!

Espero que nas próxima promoções que eu realizar, eu conte com um maior número de participantes, mas enfim, para todos os leitores que pelo menos participaram da 1ª etapa, o meu muito obrigado!

Um abraço!!!!!  

        

Artigos Relacionados

2 comentários:

Lucas disse...

Valeu Professor, é como eu tava dizendo minha macumba deu certo (:
E os outros Concorrentes? ARREGARAUM? Estou esperando a próxima.
Valeu Prof.

21 de dezembro de 2011 às 15:52
Francisco Valdir disse...

Olá, Lucas!

Os outros concorrentes, ao que parece, acharam muito complicado o sistema que adotei para essa promoção, ou até, esqueceram dos prazos nas etapas, ou ainda, talvez julgaram que esse prêmio surpresa, no final das contas, não deveria ser tão bom ou importante! Será que estão arrependidos? Tem nada não! Próximo ano criarei outras promoções onde, imagino, você Lucas Lanusso, não terá mais essa moleza!!!!KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Um abraço!!!!!

21 de dezembro de 2011 às 19:44

Postar um comentário